Momento político e econômico da América Latina será debatido em evento do CEAL na Bolívia

Escrito por Ingo Ploger em .

Encontro será realizado em Santa Cruz de la Sierra, nos dias 28 e 29 de abril, e reunirá cerca de 150 líderes empresariais e políticos de 21 países do continente.

Oportunidades e Investimentos em Tempos Difíceis” na América Latina é o tema central da cúpula dos mais influentes empresários do continente, a ser promovida pela Junta Ampliada Bolívia do CEAL – Conselho Empresarial da América Latina, nos dias 28 e 29 de abril, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Entre as autoridades convidadas para o evento estão: o presidente da Bolívia, Evo Morales; o ex-presidente boliviano, Carlos Mesa; ministro de Economia e Finanças da Bolívia, Luiz Alberto Arce e o governador de Santa Cruz, Rubén Costas, Ministro do Paraguay Gustavo Leite, Ministro do Panamá Nestor Gonzaez, ex-presidente do Peru Alejandro Toledo.

Com a presença esperada de 150 líderes empresariais e políticos de quase todos os países da região, o evento será aberto no dia 28 com um painel dedicado à análise e ao debate da Situação Política e Econômica da América Latina. Entre os participantes desse painel estará o empresário brasileiro Roberto Giannetti da Fonseca, presidente do CEAL Brasil. A coordenação do evento está a cargo de Ingo Plöger, brasileiro, presidente do CEAL Internacional.

Para ler a reportagem completa, acesse: www.segs.com.br/economia

Encontros Econômicos Brasil Alemanha EEBA CNI – BDI

|

Encontro Brasil e Alemanha 2019

|
Encontro Econômico Brasil – Alemanha 2018

Encontro Econômico Brasil – Alemanha 2018

|
Encontro Econômico Brasil-Alemanha | EEBA 2017

Encontro Econômico Brasil-Alemanha | EEBA 2017

|

Fique atento as nossas novidades!

© Todos os direitos reservados - IPDES | by Next4.