TX Nefario - шаблон joomla Форекс

Global Advisor

  • Global advisor em Conselhos
  • Mentoring para estratégias institucionais
  • Coaching para executivos

Global Advisor

Inovação

  • Processos de mudança
  • Idéias e processos novos
  • Criando oportunidades
  • Um case é a concepção, planejamento e introdução da Gestão de Inovação na FEI. Desde a concepção até a implantação, a IPDES através de seu presidente realiza um processo inovador de 5 anos de instituição.

 

Issue Management: Leadership Sustainability Forum

 


Discussões de aspectos sociais e ambientes sustentáveis, inovações em tecnologias, biocombustíveis.
Princípios do Equador e educação.
 
Participação em Conselhos de empresas nacionais e internacionais:

Participação em Conselhos de instituições

Participação em Conselhos de instituições:


 
Strategical Advisory Council

A IPDES desenvolveu partindo de várias solicitações de empresário e empresas um conceito de ADVISORY COUNCIL que são reuniões entre 3-4 horas, de investidores ou CEOs de empresas que querem ter questões debatidas com outros empresários e CEOs de grande experiência no Brasil e na América Latina. Sem a necessidade de se criar um conselho formal, estas reuniões são preparadas com antecedência por um seleto grupo de CEOs ativos no Brasil de várias áreas distintas, para então poder em meio dia assessorar o empresário ou o CEO nas questões colocadas.

Este conceito tem se propagado, pois é limitado no tempo de estadia das visitas ao Brasil, tem um alto grau de competência e oferece visões diferenciadas de assuntos expostos.

Os executivos e empresários que estão à disposição deste conceito, vêm de áreas automotivas, químicas, máquinas e equipamentos, agronegócio, farmacêutica, comunicação, educação, entre outros.

Business Intelligence

Analise Key Facts, Avaliação Setorial Estratégica

O Booklet oferece aos clientes uma análise da situação atual da economia

  • Desenvolvimento permanente de cenários da economia do Brasil e da América do Sul
  • Construção da Inteligência de mercado
  • Análise de impacto
  • Avaliações setoriais
  • Prospecção para oportunidades
  • Construção de cenários e macro tendências

Institutional Relationship Management – IRM envolve

  • Desenvolvimento sistemático de campos de relacionamento político e com instituições empresariais e não governamentais que podem influenciar positivamente os negócios do cliente no Brasil.
  • Desenvolvimento de uma imagem ampla e positiva com os stakeholders através de networking e reconhecimento do trabalho do cliente.
  • Abertura de novas áreas para os negócios do cliente e transação de informações positivas para o aumento de sua eficácia e a redução de riscos.
  • Desenvolvimento de um networking que dê sustentabilidade à presença do cliente no Brasil.

Desenvolvimento de serviços

O desenvolvimento de um IRM no Brasil é uma questão de management diretamente ligada ao CEO no Brasil. Mesmo estando subordinado ao CEO local, o Institutional Relationship Management local está ligado ao IRM global da empresa.


Questões incluídas no IRM

  • Descrição dos campos de influência direta e seus impactos.
  • Descrição dos campos de influência indireta e seus impactos.
  • Identificação dos grupos alvo primário e secundário.
  • Avaliação e análise de riscos potenciais.
  • Desenvolvimento de Plano de Ação até 2022.
  • Estratégias de Comunicação Institucional.
  • Plano de Networking.

Estratégias de parceria ou aquisição de competências

  1. Consultas ao Governo.
  2. Consultas às Organizações não Governamentais.
  3. Análise da orientação estratégica.
  4. Plano de Ação.

Apoio para desenvolver os seguintes mecanismos

  • Desenvolver a área de IRM local.
  • Desenvolver e impulsionar a participação em entidades empresariais.
  • Desenvolver um programa de patrocínio para iniciativas de longo prazo, a fim de aumentar o USP (Unique Selling Points) do cliente no Brasil.
  • Desenvolver um Conselho Consultivo: concepção, operação e proposição de nomes.