TX Nefario - шаблон joomla Форекс

Encontro Econômico Brasil-Alemanha

Conforme anunciado, realizou-se, de 24 a 26 de junho, em Colônia, o 36º. Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA). O EEBA 2018 atraiu mais de 500 representantes do meio econômico e político, além de empresários de ambos os países para debater a expansão da cooperação econômica bilateral. A conferência, organizada pela Confederação da Indústria Alemã, BDI, e sua entidade parceira brasileira, Confederação Nacional da Indústria, CNI, contou com o apoio da cidade de Colônia e da Feira de Colônia. No âmbito do EEBA 2018, realizou-se também a 45ª. Comissão Mista de Cooperação Econômica bilateral (COMISTA).

Foram discutidas, em profundidade, em vários fóruns, oportunidades de cooperação nos campos do agronegócio, digitalização, economia da saúde, planejamento urbano sustentável, energia e infraestrutura.

A 45ª. COMISTA concentrou-se na expansão da cooperação nas áreas de infraestrutura e digitalização. Os dois governos demonstraram interesse, ainda, em iniciar um diálogo digital bilateral no âmbito político e em reativar o intercâmbio sobre o tema do acordo para evitar a dupla tributação.

O próximo EEBA será realizado de 15 a 17 de setembro de 2019, em Natal, no estado do Rio Grande do Norte (RN).

Para ler o discurso do secretário-geral, embaixador Marcos Galvão, no 36º. Encontro Econômico Brasil-Alemanha, em Colônia, no idioma português, visite o link http://www.itamaraty.gov.br/pt-BR/discursos-artigos-e-entrevistas-categoria/secretario-geral-das-relacoes-exteriores-discursos/19083-discurso-do-sr-secretario-geral-no-36-encontro-economico-brasil-alemanha-eeba-colonia-24-26-06-2018%3E.